Feliz é fado do puro inocente. Esquecida pelo mundo que ela esqueceu…


Intro.
agosto 31, 2008, 6:11 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Não lembro de 1/3 da minha vida. Claro, lembro dos eventos mais importantes desse “pequeno” espaço, não lembro de ter existido nesse intervalo. Talvez estivesse apático demais, ocupado demais ou o mais provavel, eu odiava demais.

Sinto como se eu tivesse passado esse grande espaço de tempo sem pensar de verdade, sem explorar  o inconsciente, sem escolher ou tomar decisões.

Na infância fui uma criança feliz, eu sabia como me entreter, podia ficar horas lendo um livro ou vendo um programa na tv, com a concentração 100% dedicada apenas a isso e sempre era uma experiência proveitosa pois quando você se concentra de verdade em algo, você consegue explorar determinados detalhes e informações que passam batidas para a grande maioria das pessoas. E eu sabia fazer muito bem isso, me dedicar 100% a algo, tirar as minhas conclusões.

Mas algo aconteceu, talvez um evento único ou um amontoado de situações, que me fizeram escolher a apatia ao conhecer e explorar. É aí que entra este blog. Eu criei para servir meio que uma terapia pois minha condição de cidadão de classe média-baixa de país de terceiro mundo prestes a entrar numa guerra silênciosa para defender sua água potável (ops, isso é assunto para outro dia hahaha), não me permite usar meu não existente salário pagando uma pessoa para ouvir meus problemas e julgar qual seria o melhor caminho para minha vida.

Medo, covardia, a possível não existência do Deus cristão, os eternos adolescentes que caminham pelas ruas, a manipulação da mídia com objetivo de controle político, econômico e social, o pensamento, a nova ordem mundial, ignorância, educação, os illuminatti, a consciência, o amor. Provavelmente esses seram uns tantos assuntos tratados nesse blog, juntos com vários outros que não consegui juntar em pensamento agora, mas estão co-relacionados.

Enfim, é isso, abraço para todos os futuros leitores desse blog. Se um dia aparecerem aqui hahaha.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

