Feliz é fado do puro inocente. Esquecida pelo mundo que ela esqueceu…


Necrofilia Publicitária da Menina Eloá.
outubro 19, 2008, 5:45 pm
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Como que vocês não conseguem ver?

Sério, eu não consigo acreditar que exista ainda gente que  se sente hipnotizada pela violência. Aqui mesmo na minha casa, TODOS estão parados em frente a televisão assistindo incansáveis tópicos sobre o caso da infeliz garota que escolheu mal escolhidamente um namorado de bosta e infelizmente morreu.

Eu sinto pena da menina, claro.

Todas as pessoas fazem más escolhas na vida e volta e meia algumas trazem conclusões trágicas. Mas não vou falar sobre a menina. deixem ela descansar em paz, tadinha.

Oque me incomoda mesmo é essa fixação que o brasileiro tem por violência. Todo mundo para oque está fazendo para acompanhar as notícias super desgastadas do caso já acabado, infelizmente de uma forma negativa. Notícias que todos já sabem quais são. Mas porque as pessoas continuam nesse hipnotismo? Estão esperando oque? que a menina volte a viver?

Infelizmente não. Oque elas estão esperando é: Ver os pais chorando na televisão, ver o infeliz, covarde e psicopata do namorado da Eloá ser morto na cadeia, para ser mais claro, ver MAIS VIOLÊNCIA.

Não é compadecimento. As pessoas ficam em cima que nem urubu voando sobre a carniça, só olhando enquanto os chacais comem o resto apodrecido doque sobrou…

Pior doque isso são os canais de televisão, que exploram esse desejo de violência cultivado dentro do cidadão comum ao máximo. Fazem entrevistas com o pai da amiga da menina, perguntam coisas extremamente idiotas e premeditadas para arrancar um choro sofrido ao telefone. Tentando levar seu público ao delírio. Ao extase supremo. Claro, pessoas se sentem hipnotizadas ao ver um choro desesperado, seu falso sentimento de indignação  ressucita dentro da alma que não consegue ver oque está acontecendo.

Nesse fuzue todo, eles continuam explorando o corpo sem vida da menina Eloá, em troca de alguns pontos no Ibope, nessa necrofilia sem fim.

Respeito? oque é isso? essa palavra não existe no nosso Aurélio.

“O mundo só conhecerá a paz quando o ser humano não mais se maravilhar com violência.”

obs: alguém se lembra de um caso de um menina que foi jogada da sacada do prédio? cadê nossos brasileiros revoltados? será que já esqueceram ou escolheram outra carniça?

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

É,voce tem razão,ainda nos sentimos colonia não sei de onde, para não asumirmos responsabilidades, não agimos com bom senso em muitas oportunidades parece que não definimos nossa identidade então qualquer coisa nos serve,o primitivismo ainda está na maioria das pessoas, por isso essa tara por violencia,temos preguiça de olhar para dentro de nós mesmo e assumir responsabilidades, então por isso a hipnose por violencia porque é o único sentimento que assumimos para disfarçar que estamos diante do espelho que revela de fato quem somos, por não termos coragem de nos enfrentar e mudarmos este estado em que vivemos mergulhados por nossa propria inercia, podemos mudar, a começar por mim vamos rever nossos conceitos nossos valores, vamos questionar,vamos analisar cada atitude cada escolha, vamos pro debate cada um com a sua propria conciencia é nossa resposabilidade, é claro que sempre vai haver os malucos, más o que não podemos é alimenta-los com a nossa falta de bom senso. bjos Noele

Comentário por Noele




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: