Feliz é fado do puro inocente. Esquecida pelo mundo que ela esqueceu…


Nada mais doque escravos… ou gado?
outubro 28, 2008, 6:38 pm
Filed under: Uncategorized

Pense bem: Você é obrigado a trabalhar 8 horas por dia, ou seja, metade do seu tempo ativo na sua vida adulta, para um sistema monetário que apesar do esforço de toda população da Terra, continua sendo negativo.
Porque todos fazem isso sem questionar?
Por que foram influenciados desde o momento que nasceram à milhões de condicionamentos mentais negativos, tanto os segmentos da culpa e do medo, como a religião, que nos influência a acreditar em um  criador que promete uma outra vida após a morte, que nos seria dada após sermos bonzinhos e obedientes aqui na terra, seguindo 10 regrinhas basícas para não sair da linha.

O herói máximo dessa linha de pensamento, foi o homem mais puro que já existiu, que continha todas as virtudes possiveis. Esse homem perfeito se fez de mártir (Um mártir, psicologicamente falando, nada mais é doque alguém que sente pena de si mesmo), carregou todo o peso do universo da humanidade nas costas dele.

Somos condicionados subconcientemente a pensar que temos uma outra vida após a morte. Então na verdade, essa vida aqui na terra, num passa de um treinamento para a vida de verdade, que nosso mártir favorito nos proporcionou. Mas…
Porque em vez de prometer uma vida em outro mundo ele não nos incitou à lutar aqui, para melhorar o AGORA?  Só um pouco suspeito…

Porque o ser humano é impuro e corruptível, nunca conseguirá ser bom o bastante. LOGO, nos condiciona a pensar que NÃO TEMOS A CAPACIDADE DE SERMOS BONS O BASTANTE PARA MODIFICARMOS O NOSSO MUNDO, E A ÚNICA COISA QUE DEVEMOS FAZER É ACEITAR NOSSO DESTINO JÁ TRAÇADO E ESPERAR JESUS VIR NOS BUSCAR, VIVENDO NOSSAS VIDAS MESQUINHAS AQUI, PAGANDO PELO NOSSO PERDÃO TODO DOMINGO A NOITE, NA COMUNHÃO DO NOSSO GRUPINHO DE ASPIRANTES A MÁRTIRES.
Jesus, nosso exemplo máximo da bondade ocidental, é ele que nos espelhamos ao escolhermos seguir o caminho do bem. Lembre-se, se vc for bom, você vai pra um outro mundo, longe de todo “sofrimento” (sofrimento? porra, a vida é perfeita demais, como eles podem castrar a humanidade assim?).
Nosso “ídolo” (PS1: Jesus hoje em dia é muito mais doque o suposto filho de deus, ele é o maior SUPERSTAR da Terra) (PS2: NINGUÉM PRECISA DE UM ÍDOLO [ odeie o pecado, não o pecador, ame o ideal, não o ídolo], oque precisamos é de bons mestres, e só até podermos andar sozinhos) máximo é um Mártir, um homem que morreu para perdoar as pessoas.
PORRA, QUANDO O SER HUMANO VAI PERCEBER QUE ELE NÃO PRECISA DO PERDÃO ALHEIO?

A única coisa que o homem precisa é estar de bem com a sua lógica, sua razão. Só isso o homem precisa para ser feliz. O próprio conceito de vida nos dá uma nova chance a cada segundo, pois o passado é APENAS e TÃO SOMENTE o passado.
A questão é que para fazer o bem só basta QUERER, e para fazer o mal o homem só precisa da DÚVIDA; Num mundo tão contrastado por mal-entendidos, subjulgamentos, preconceitos e pensamentos distintos, fica fácil advinha para qual lado o homem mais se afeiçoa.
Merda, a gente não tem como saber nada além de que chegamos aqui sem mais nem menos, e já estava tudo pronto. Simples assim. Admito que ACHO que existe um criador, mas esse criador não promete um mar de fogo, para as pessoas que andam fora da linha. Isso são somente concepções da mente humana moldada por pensamentos e desvaneios.
A realidade é que a gente não sabe e provavelmente não vai saber nunca oque existe após a morte. Um infinito porque? Para poder fazer merda nessa vida, ter a possibilidade de  se arrepender depois e gozar de uma vida deliciosamente refrescante em outro mundo?

Ninguém se importa com oque você pensa; nem eu, nem o papa, nem ney latorraca, nem edir macedo, nem deus, se ele existir.

Mas todos esses se importam com oque você faz, porque oque você faz, como indivíduo influência realidades alheias e modifica pensamentos, essa é toda a divindade que existe no homem, e VENDEMOS isso em troca de migalhas para nos sustentar; permanecemos quietos, obedientes, culpados.
Esse é só o começo.

Também tem o segmento do egoísmo, com todas as subdivisões que essa sociedade implicíta no nosso subconsciente o tempo todo. Aqui, antes sermos pessoas, somos magros, gordos, brancos, pretos, amarelos, pobres, ricos, menos ou mais dignos, bonitos e feios. Estimulando a distinção extrema, criando indivíduos psicologicamente mais fortes, as custas dos mais fracos.

Como vc pode financiar um mundo assim? Culpado você nada mais é doque um escravo.

NUNCA HOUVE TANTA ESCRAVIDÃO NO MUNDO QUANTO NOS DIAS ATUAIS!

COMO VOCÊS CONSEGUEM SABER QUE CRIANÇAS CHINESAS SÃO EXPLORADAS, QUE EXISTEM PESSOAS NA ÁFRICA QUE NÃO PODEM COMER, PORQUE PARA EXISTIR OS QUE COMEM COM FARTURA, DEVE EXISTIR OS QUE NÃO TEM NADA PARA SE ALIMENTAR.

VOCÊ É RESPONSÁVEL POR ESSA MERDA TODA NO MUNDO! É SUA CULPA! E o pior é que você sabe disso, sabe e apoia um mundo onde existem distinções, onde, para existir o belo deve existir o feio. Crianças passam fome para você poder comprar um carro do ano, e se sentir superior, mesmo sendo uma porra de um ESCRAVO.

Você sente, percebe que a culpa existe em você. Mas não quer arrancar a culpa, porque junto com ela, iriam pro lixo muitas coisas nas quais você na sua realidadezinha de bosta já se apegou. Hábitos.

E quanto mais você começar a investigar, mas você descubrirá que oque pensava ser a natureza humana, nada mais é doque o comportamento humano; INFLUENCIADO, por tudo e todos, você nada mais é doque a soma de suas partes.

E você descobrirá que precisa fazer uma escolha, talvez né, porque poucos chegam nesse nível de alto conhecimento. E então nunca mais terá um dia ruim na sua vida.

Quer tentar? Extingue qualquer culpa que você possa ter, através do auto-conhecimento, se dedique ao respeito, à responsabilidade, ao pensamento crítico e principalmente, a verdade.

Abra os olhos.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: