Feliz é fado do puro inocente. Esquecida pelo mundo que ela esqueceu…


Celular.
janeiro 5, 2009, 4:02 pm
Filed under: Uncategorized

Meu celular ficou ruim esses tempos e nao tenho dinheiro para comprar um agora, entao, obviamente, fiquei sem um aparelho para ouvir musicas enquanto nao me comunico com a sociedade, e tambem para marcar as peladinhas na praia (peladinha means futebol com os amigos no carioques).
Viajando numa brisa de indica, meu cunhado quase explode a porta do meu quarto, com um celular na mao, achado na rua! Sorte a minha!
Ganhei um cel enquanto mentalizava a tristeza que seria passar o verao inteiro tendo que caminhar ate a casa dos amigos para ver se rolaria a vagabundagem brasileira na praia;

Provavelmente, todo mundo hoje em dia ja achou um celular na rua. Apos o bum do celular, em 2001, qualquer pobre que podia comprar 1kg de arroz na vendinha do seu joao, pode passar a se divertir com joguinhos ultra modernos nos seus aparatos moveis, oque saturou o Brasil de celulares.

Enfim, queria perguntar para vcs, quem costuma devolver celular quando acha na rua?
Nao que isso tenha me dado peso na consciencia, ate porque nao tenho isso a mt tempo, mas, soh por curiosidade mesmo. Dos meus amigos, nenhum devolve. Isso significa algo? hehehe

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

